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8 dicas para melhorar o atendimento no laboratório clínico

8 dicas para melhorar o atendimento no laboratório clínico

Você pensa em melhorar o atendimento no laboratório clínico? Existem estudos que comprovam que um cliente satisfeito fala da sua experiência para aproximadamente 4 pessoas, enquanto um insatisfeito fala mal da empresa para no mínimo 11 pessoas. Também é possível monetizar as perdas com clientes insatisfeitos, uma vez que 1 cliente insatisfeito custa o lucro obtido por 5 clientes satisfeitos.

A partir dessas premissas, tornar inesquecível a experiência do paciente com o seu laboratório é um fator importante para o sucesso do seu negócio. Veja nesse infográfico, 8 pontos de atenção que poderão lhe auxiliar a melhorar a satisfação dos seus clientes.

Caso você queira ler um pouco mais sobre a experiência do paciente no laboratório, recomendamos que veja aqui nosso artigo sobre o assunto.

E-book  "Como atrair e fidelizar clientes no laboratório clínico?"

 

Separamos algumas dicas na prática para melhorar o atendimento, passando por diversos setores do laboratório. Veja aqui como atrair e fidelizar clientes no laboratório clínico.